Confira quais são as perguntas e respostas mais frequentes e retire todas as suas dúvidas sobre nossos produtos e serviços. Caso ainda fique com dúvidas após ler as informações abaixo, por favor, entre em contato conosco.
Quer ser um revendedor
Para ser um revendedor é importante que seu fornecedor tenha valores acessíveis, credibilidade, ofereça suporte e qualidade nos produtos. Você também precisa saber quanto cobrar. E, para isso, a melhor estratégia é conhecer as vantagens que o fornecedor oferece.
Nós da 77 oferecemos todas essas vantagens e muito mais.
Como divulgar os produtos?
Crie sua imagem, faça um padrão de postagens com intuito de atrair seus clientes a vender mais.
Crie sua imagem, faça um padrão de postagens com intuito de atrair seus clientes a vender mais.
Interaja com seu público: responda comentários, crie stories interativos, compartilhe as menções e fique atento para responder todas as mensagens.
Sim. Não vendemos no varejo.
Não. Você poderá comprar apenas 01 par do modelo. Caso queira montar uma grade, ficará a seu critério a quantidade de pares e numerações.
Não. Nossa empresa é optante pelo Simples Nacional. Trabalharemos com os impostos do Estado de São Paulo. Qualquer imposto cobrado por qualquer outro estado ficará por conta dos revendedores no ato da entrega. Alguns estados podem cobrar taxas de impostos dos revendedores e essas taxas ficam por conta do revendedor.
Não. Nossa empresa é optante pelo Simples Nacional e com isso não geramos crédito ICMS.
Emitiremos a nota fiscal em seu nome e com os dados que você colocar em seu cadastro.
Sim. Poderá nos visitar para conhecer nossa estrutura e qualidade dos modelos. As visitas deverão ser agendadas através de telefone ou email.
Cartão de Crédito / PIX / Boleto Bancário.
Privacidade absoluta
Protegemos a informação no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o nosso servidor. Tornamos isso possível com a técnica de encriptação de dados (TLS) e, assim, cumprimos com os mais altos padrões de segurança online.
Por isso, você pode ficar despreocupado, ninguém verá os seus dados financeiros. Jamais! Aos vendedores somente enviaremos o pagamento e o seu endereço de e-mail.
Embora não seja comum, se tiver algum problema com a compra, estaremos aqui para ajudar.
Pela nossa experiência muitas vezes os problemas surgem por algum mal-entendido com o vendedor e, geralmente, são solucionados rapidamente. Nesses casos, o melhor a fazer é entrar em contato com ele e verificar o que houve.
Mas, se o vendedor não responder ou não chegarem a um acordo, procure o pagamento e nos indique em que podemos ajudar. Será importante fazer isso o quanto antes para nos contar com detalhes o que houve para que possamos acompanhar o seu problema e ajudar a resolvê-lo. Se comprar no Mercado Livre, a sua compra estará 100% garantida. Se tiver um problema ou não receber o produto que comprou, devolveremos o dinheiro.Sim. Trocaremos os produtos que forem identificados como defeito de fabricação e o custo de envio (frete) ficará por nossa conta. O prazo da garantia contra defeitos de fabricação é de até 90 dias corridos da data de recebimento do produto por parte do revendedor.
Devoluções serão aceitas apenas se estiver dentro do prazo de até 7 dias após data de recebimento da mercadoria e o custo de envio (frete) ficará por nossa conta do revendedor.
Receba os lançamentos e ofertas exclusivas
Clique abaixo e fale com nossos vendedores!