Dúvidas + Frequentes

Confira quais são as perguntas e respostas mais frequentes e retire todas as suas dúvidas sobre nossos produtos e serviços. Caso ainda fique com dúvidas após ler as informações abaixo, por favor, entre em contato conosco.

Quer ser um revendedor

Para ser um revendedor é importante que seu fornecedor tenha valores acessíveis, credibilidade, ofereça suporte e qualidade nos produtos. Você também precisa saber quanto cobrar. E, para isso, a melhor estratégia é conhecer as vantagens que o fornecedor oferece.
Nós da 77 oferecemos todas essas vantagens e muito mais.

Como divulgar os produtos?

  • Crie sua imagem

Crie sua imagem, faça um padrão de postagens com intuito de atrair seus clientes a vender mais.

  • Crie suas redes sociais

Crie sua imagem, faça um padrão de postagens com intuito de atrair seus clientes a vender mais.

  • Seja presente

Interaja com seu público: responda comentários, crie stories interativos, compartilhe as menções e fique atento para responder todas as mensagens.

Informações sobre Compras

  • As compras serão realizadas apenas no atacado?

Sim. Não vendemos no varejo.

 

  • Sou obrigado a comprar uma grade completa?

Não. Você poderá comprar apenas 01 par do modelo. Caso queira montar uma grade, ficará a seu critério a quantidade de pares e numerações.

  • Revendedores de estados diferentes de São Paulo terão os impostos incluídos no valor do produto?

Não. Nossa empresa é optante pelo Simples Nacional. Trabalharemos com os impostos do Estado de São Paulo. Qualquer imposto cobrado por qualquer outro estado ficará por conta dos revendedores no ato da entrega. Alguns estados podem cobrar taxas de impostos dos revendedores e essas taxas ficam por conta do revendedor.

  • A nota fiscal da empresa gera crédito de ICMS?

Não. Nossa empresa é optante pelo Simples Nacional e com isso não geramos crédito ICMS.

  • Em nome de quem a nota fiscal é emitida?

Emitiremos a nota fiscal em seu nome e com os dados que você colocar em seu cadastro.

  • Posso fazer uma visita a empresa para conhecer os produtos pessoalmente?

Sim. Poderá nos visitar para conhecer nossa estrutura e qualidade dos modelos. As visitas deverão ser agendadas através de telefone ou email.

Informações sobre Pagamentos

  • Quais são as formas de pagamentos disponíveis?

Cartão de Crédito / PIX / Boleto Bancário.

  • Pagamento cartão de credito de boleto bancário são feitos através do Mercado Pago.

Garantia Mecaro Pago.

Privacidade absoluta

Protegemos a informação no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o nosso servidor. Tornamos isso possível com a técnica de encriptação de dados (TLS) e, assim, cumprimos com os mais altos padrões de segurança online.

Por isso, você pode ficar despreocupado, ninguém verá os seus dados financeiros. Jamais! Aos vendedores somente enviaremos o pagamento e o seu endereço de e-mail.

 Você conta com a nossa ajuda

Embora não seja comum, se tiver algum problema com a compra, estaremos aqui para ajudar.

Pela nossa experiência muitas vezes os problemas surgem por algum mal-entendido com o vendedor e, geralmente, são solucionados rapidamente. Nesses casos, o melhor a fazer é entrar em contato com ele e verificar o que houve.

Mas, se o vendedor não responder ou não chegarem a um acordo, procure o pagamento e nos indique em que podemos ajudar. Será importante fazer isso o quanto antes para nos contar com detalhes o que houve para que possamos acompanhar o seu problema e ajudar a resolvê-lo. Se comprar no Mercado Livre, a sua compra estará 100% garantida. Se tiver um problema ou não receber o produto que comprou, devolveremos o dinheiro.
 

Informações sobre Garantias e Trocas

  • Produto COM defeitos de fabricação serão trocados? Terá algum custo para isso?

Sim. Trocaremos os produtos que forem identificados como defeito de fabricação e o custo de envio (frete) ficará por nossa conta. O prazo da garantia contra defeitos de fabricação é de até 90 dias corridos da data de recebimento do produto por parte do revendedor.

  • Produto SEM defeitos de fabricação serão trocados? Terá algum custo para isso?

Devoluções serão aceitas apenas se estiver dentro do prazo de até 7 dias após data de recebimento da mercadoria e o custo de envio (frete) ficará por nossa conta do revendedor.

 

Assine nossa Newsletter

Receba os lançamentos e ofertas exclusivas


Nome

Email

 

Clique abaixo e fale com nossos vendedores!

14998219203